Jardins

Este empreendimento está situado na cidade de Nova Iguaçu, com ampla vista da a cidade e para as montanhas devido a elevada localização de seu terreno.

Por ser um lote em declive, tivemos que resolver uma série de peculiaridades dos regulamentos edilícios municipais e técnicos, mas o resultado foi interessante pois conseguimos superar desafios e criar um projeto contemporâneo, que responde as solicitações do cliente e atende ao publico alvo e suas necessidades de moradia e convivência.

O projeto é um volume inesperado, fortemente expressivo e firmemente ancorado no terreno, onde o sobressolo assume diferentes aparências dependendo o ângulo de observação. Nele trabalhamos reentrâncias e ventilações amenizando a estrutura maciça.

A implantação dos três edifícios teve como premissa principal as vistas dos apartamentos e seu entorno, e a relação com a grande laje de lazer e seus espaços expressivos.

As fachadas dos edifícios foram tratadas com materiais que combinam-se na criação de um ambiente simples e ao mesmo tempo com uma composição equilibrada.

Cliente

Jeronimo da Veiga

Área construída

43.337,65 m²

Ano

2017

Unidades

200