Conceito
janeiro 1, 2017

Green Street

Localizado na zona oeste de São Paulo, no bairro de Perdizes, que tem uma das melhores indicações de qualidade de vida da capital, com ótima localização e fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura. O empreendimento possui um edifício com apartamentos de um e dois dormitórios voltados para o público jovem.

Os regulamentos municipais e a dimensão do terreno ditaram o desenho deste projeto, com formato retangular e longitudinal, que organizado em nove pavimentos, integra-se de forma harmoniosa com o entorno.

Pensando nesse aspecto, a fachada foi concebida para interromper a horizontalidade da construção e quebrar a simetria de pequenas janelas em um grande plano, onde foram usadas molduras de EPS e marcações horizontais de cores contrastantes (preto e branco) acima de plano neutro, trazendo assim movimento a fachada, onde utilizamos materiais de aspecto liso como a pastilha e de acabamento texturizado com a aparência de cimento queimado, contrastando as texturas e harmonizando a composição arquitetônica.

  • Client

    Zabo

  • Área construída:

    4.212,46 m²

  • Unidades:

    64